sábado, 3 de novembro de 2012

Il Divo

        Luis Carlos Claro é professor de Física,mas isso é só disfarce porque na verdade ele é o talentoso Dikaprio. Esse artista tem humor saindo pelo poros e emana uma aura de alegria constante.Inquieto por natureza e cheio de graça foi responsável por momentos impagáveis durante o período em que trabalhamos juntos, promovendo entre os alunos as mais animadas empreitadas musicais.
        Foi esse doidinho que numa manhã de outubro me apresentou um quarteto que causaria a maior revolução nos meus batimentos cardíacos nos últimos tempos.Um americano, um espanhol,um francês e um suiço de voz doce compõem um grupo chamado Il Divo.
       Ouvi as canções repetidamente, assisti vídeos com entrevistas, com shows e apresentações por todo o mundo,comprei e li o livro. Sabe como , é?
        Por intermédio deles conheci pessoas muito interessantes, algumas das quais tive a chance de encontrar pessoalmente.Ir ao show em São Paulo em 2009 foi o mais intenso momento e o jeito é esperar que retornem.Enquanto isso, as divas - como são chamadas as fãs - se mobilizam.
          Vou aproveitar o post para divulgar um fã-clube http://www.ildivofeelings.com/blog/

Um vídeo de como tudo começou:




3 comentários: