quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu, Cronos e a linha do tempo

A sincronicidade é uma experiência arrebatadora.Ela nos impregna de sensações que extrapolam o cotidiano e suas marcas avançam sono adentro.
Hoje eu queria saber mais sobre Cronos, o deus da mitologia grega,senhor do tempo.Vasculhei algumas coisas na internet e me dei por satisfeita com informações singelas que de algum modo serviriam justamente para o contexto da aula que eu havia programado.Horas depois,acompanhando a publicação de algumas pessoas no twitter,cheguei a esse vídeo incrível.INCRÍVEL!

No fluir e confluir das imagens coreografadas com tamanha delicadeza, vi-me afundar e contorcer nas possibilidades e impossibilidades tecidas pelo destino.Destino?Ele existe?
Tortuosas linhas traçam as areias da ampulheta que Cronos carrega e eu vou tentando escrever nelas,escrever com elas.Sofro uma espécie de analfabetismo avassalador.Viro e desviro a página,mas a areia que se foi,se foi e não retorna.Sinto pressa,mas a pressa me atrasa.
Vazam a areia, a pressa e as lágrimas.Se ao menos o coração não fosse um buraco tão amplo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário